terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Espaço Literatura Nacional

Queridos, hoje eu trago mais um lançamento do selo Novos Talentos da Editora Novo Século.
Que eu adoro literatura fantástica vocês já sabem, mas eu também adoro qualquer história que envolva arqueologia e artefatos misteriosos. Então esse livro tem ingredientes de sobra para que eu devore ele.
Já está na minha lista.


Admeto – O Globo do Poder




Sinopse: O mundo hoje vem passando por uma fase crítica, há muitas catástrofes ocorrendo, sendo o homem o culpado pela maioria delas, pois o ser humano com o passar do tempo vem destruindo cada vez mais as florestas, poluindo rios e mares, praticando incessantemente a violência e se aprofundando na arte do crime. Em meio a tudo isso nasce Danton Soares, filho de um dos investigadores mais habilidosos e famosos do mundo, o qual participa de missões ultra-secretas envolvendo o governo e organizações criminosas e de uma magnífica médica-cientista que conseguiu desenvolver uma cura para a AIDS, o jovem como não é de se surpreender possui uma grande capacidade mental.

 Desde cedo ele mostra ser diferente dos outros, sempre tirando as melhores notas e se destacando em tudo o que faz. E a situação do mundo sempre causou indignação para ele, principalmente do seu país, o Brasil. Por isso que sua paixão sempre foi a arqueologia, estudar civilizações antigas, principalmente as que pouco se conhece, é uma verdadeira fixação para ele.

 Em um de seus trabalhos de campo, na América Central, Danton descobre um misterioso artefato, mesmo não sabendo do que se trata, o tal objeto desperta o seu interesse, porém não só o dele como de pessoas suspeitas.

 Danton entra numa trama cheia de aventura, perigo e revelações, em que uma decisão sua poderá mudar não só sua vida como o futuro do planeta para sempre.


Sobre os autores:

Aline F. Traldi - sempre foi apaixonada por livros, desde pequena foi incentivada a ler por sua mãe, que é professora de Língua Portuguesa. As histórias que mais a fascinava eram as ficções que sempre escondiam uma lição de moral por trás de suas páginas. Ainda criança inventava histórias, mas foi com 15 anos que começou a escrever e sempre teve uma imensa vontade que outras pessoas lessem suas histórias, mas esse desejo se manteve adormecido. Até que conheceu seu noivo, que sempre a apoiou e descobriu nele esse mesmo desejo de escrever e publicar um livro e juntos escreveram esse livro, com toda sua criatividade e paixão. 


Valmir Junior -  não era muito ligado aos livros quando criança, mas sempre gostou muito de ler gibis e mais tarde na adolescência de ler revistas sobre história, livros indicados pela escola, e depois algumas revistas sobre curiosidades. Seu interesse pela leitura de livros se despertou quando conheceu sua  noiva que o incentivou a ler, assim não parou mais, e se inspirando na vontade de escrever dela, começou a escrever este livro, o qual os dois desenvolveram juntos. E assim surgiu esse livro cheio de mistério, humor e aventura.

Gostaram? Então curtam a fan page do livro no Facebook, e acrescente ele a sua estante no Skoob.
E se quiserem conhecer um pouco mais sobre o livro, acesse: http://admetooglobodopoder.blogspot.com/

Beijinhos, meus amores, e boa leitura.

3 comentários:

  1. Monique esse livro parece ser muito bom!
    Depois vou dar uma conferida no site do livro.

    BjO

    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei o tema bastante interessante! O livro entrará para a fila dos desejados!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim: