quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sacrifício - Parte Seis

- Abre, Gabi. Sou eu, Carol. Me deixe entrar. – Abri porta correndo e a recebi com um abraço.

- O que você está fazendo aqui?

- É uma história muito longa. Não temos tempo para isso. Eu sei como te tirar daqui. Venha. Temos que ser rápidos. – Ela me puxou pelo braço e saímos pelo corredor.

O hotel podia ser pequeno, mas naquele momento ele parecia um imenso labirinto. Eu mal podia acreditar que ela estava ali. Não conseguia dizer nada. Apenas agradecia por poder vê-la mais uma vez. Meu medo era que isso não acontecesse nunca mais.

- Carol, eu preciso te pedir desculpas. – Eu disse, parando e virando ela de frente para mim.

- Não se preocupe com isso agora. Temos que achar a saída.

            Ela continuou me arrastando por aquele lugar até que parou em frente a uma porta.

- Gabi, eu te amo. – Ela disse, segurando meu rosto em suas mãos.

- Eu também, meu amor. – Nós nos beijamos.

Percebi que ela abriu a porta enquanto estávamos nos beijando. E quando dei por mim, ela estava me empurrando para dentro. Senti meu corpo cair no vazio e a última coisa que vi foi seu rosto. Seus olhos cheios de lágrimas. Sua mão sobre a boca como se quisesse segurar o choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim: