terça-feira, 27 de março de 2012

Espaço Literatura Nacional

Olá, meus amores.

Se, assim como eu, você acha o Outono uma estação maravilhosa, você vai se interessar por esse livro.
Que tal aproveitar a estação, e viver um:

Outono de Sonhos
Foi assim que eu te amei

Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade: terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Na medida em que entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

  
 Sobre a autora:

Adriana Brazil – Nascida no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho de quatro anos. Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos. Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos. Atualmente, a autora se dedica a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura.

Adicione o livro a sua estante no Skoob.
Curta a fan page do livro no Facebook.
Se quiser conhecer melhor a obra, e saber mais sobre a autora acesse seu blog.

Espero que tenham gostado.
Nossa literatura cresce a cada dia mais.
Valorizem o que é nosso.
Beijinhos.

Um comentário:

  1. Ansiosa para começar a ler o meu!
    Desde que li essa sinopse, o livro não me sai da cabeça. Depois, conheci a Dri pessoalmente, conheci a pessoa linda que ela é em todos os sentidos e tive a certeza de que vou amar essa história.
    Beijocas,

    Lu
    @LuPIras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim: