terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Espaço Literatura Nacional

Hoje eu trago para vocês um livro super fofo.
A capa é linda, e a história promete.



Sinopse

O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.

Sobre a Autora




Fernanda Belém é jornalista por formação e escritora por paixão. Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, sempre amou os livros e as histórias. Com apenas oito anos, teve o seu primeiro conto, Uma Bruxinha chamada Capim Calabim, interpretado no teatro.
Antes da faculdade de jornalismo, Fernanda quase se tornou uma atriz profissional, mas descobriu que gostava mais das coxias e da produção cultural. Foi quando desistiu dos palcos e foi para os bastidores. Cursando Comunicação Social, continuou trabalhando com teatro e também com esporte. A paixão pelo futebol deu à Fernanda a ideia de um site escrito apenas por jornalistas mulheres, o Bela da Bola (www.beladabola.com.br). Na literatura, Louca Por Você  é o primeiro de muitos romances que Fernanda pretende colocar nas estantes das livrarias e das casas por todo o mundo.

Curta a Fan Page do livro no Facebook
Adicione Louca por Você à sua estante no Skoob

Beijos, queridos, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu tive a sorte e o privilégio de acompanhar de perto um dos momentos mais importantes da Nanda, a noite de autógrafos no Rio! Foi lindo ver seus olhos brilhando e ganhar minha própria dedicatória nesse livro.
    Desejo a Nanda muito sucesso e toda felicidade do mundo!
    Parabéns pela coluna, Monique!

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique!
    Já li algumas resenhas sobre o "Louca por você" e acho o livro bem interessante, estou com vontade de ler! Parabéns pra Fernanda!

    Beijos,
    Helena Andraade

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim: