terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Espaço Literatura Nacional

Hoje eu trago para vocês um livro que promete ser tudo de bom.
Já li algumas resenhas sobre ele e fiquei encantada.
A capa é maravilhosa (acho que já falei aqui que a novo século anda arrasando nas capas, né).
Apresente a vocês:

O Príncipe Gato



O primeiro volume da trilogia "O Príncipe Gato e a Ampulheta doTempo" foi lançado dia 25/11, às 19h, na Saraiva Megastore do ShoppingPaulista, em São Paulo - SP, pela editora Novo Século, sob o selo NovosTalentos da Literatura Brasileira.

Sinopse

Através deum Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizadono Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma únicae importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida emalgum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvarMarshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. Noentanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignosirromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos maissombrios...


Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: oTempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo estejapara sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderácontar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata osmistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia eesperança.

Sobre os Autores

Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira,nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca. Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.




Book Trailer 1:


Book Trailer 2:



Se quiser conhecer mais sobre a história e seus autores:

http://www.oprincipegato.com.br

Você pode comprar o livro através do site, ou nas melhores livrarias.
Não esqueça de adicioná-lo a sua estante no Skoob e curtir a Fan Page no Facebook.
Espero que curtam a leitura!
Beijinhos, e até a próxima.

4 comentários:

  1. oi Monique te indiquei selinhos no blog: http://amorimortall.blogspot.com/2012/01/selinhos.html
    espero que goste. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique!
    Morro de vontade de ler esse livro, a história parece ser ótima. Já até fiz uma postagem semelhante para divulgá-lo. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei o blog, as dicas de livros! Amo uma boa leitura tbm, por isso já estou seguindo, pra acompanhar as dicas de leitura! Acredito no teu bom gosto! bjks

    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  4. Adoooro a capa desse livro, é linda, mas a história em si não me atrai muito >.<

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim: