segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dica de Leitura

Hoje eu quero recomendar para vocês um livro que eu amo:

Memórias de um Gueixa.

Como quase sempre acontece, o livro é ainda melhor que o filme.

Trata-se de um romance de Arthur Golden. É uma história linda que, como o próprio nome já diz, conta a história de uma gueixa, cheia de sofrimento, luta, e amor. A maior parte da história se passa durante a segunda guerra mundial.
É uma ótima maneira de aprender um pouco sobre uma cultura tão diferente da nossa.
Espero que gostem.
Beijos,

Um comentário:

  1. Obrigada...tbm desejo muito sucesso para você. Eu já ouvi falar nesse livro...mas comecei a ver o filme só que minha net caiu e perdi!:(
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim: