sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!!!!!!!!!

Bom pessoal, eu sei que ainda é dia 30, mas como amanhã vai ser um dia corrido, quero me antecipar e desejar a todos um feliz 2012!

É sempre bom fazer um balanço no final do ano. Posso dizer que tive um ano muito bom. Não foi perfeito, já que nenhum ano é. Eu sofri, chorei, tanto de tristeza, com de alegria. Perdi pessoas muito queridas. Realizei um dos meu maiores sonhos. A vida é assim. Um dia estamos alegres, no outro estamos triste. Mas se posso sorrir e chorar, significa que estou vivendo, e fazendo isso da melhor maneira possível.
Agradeço à Deus por mais um ano. Entrego à Ele o ano que se aproxima. Que Ele nos ajude a passar pelos momentos difíceis e a aproveitar ao máximo os momentos de felicidade.
Desejo um ano de muita paz e saúde a todos. É o que mais importa na vida.
Agradeço aqueles que estão me acompanhando, torcendo por mim.
Quero mandar um beijo especial para meus blogueiros parceiros, que ajudam a divulgar nosso trabalho. Amo vocês!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim: