sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novidades

Boa noite, pessoal.
Estou aqui hoje para dizer que na próxima semana teremos muitas novidades aqui no blog.
Só vou contar uma, as outras vocês vão ter que passar aqui para saber.
Vou fazer um post semanal com informações sobre livros nacionais e seus autores, espero que gostem.
Nossa terrinha tem muito talento escondido por ai. Aqui vocês vão poder conhecer um pouquinho sobre eles.
Bem, para testar meus talentos, comecei fazendo a divulgação do meu livro no post abaixo. Espero que curtam.
Esse espaço é feito com muito carinho para vocês, então comentem. A opinião de vocês é muito importante para mim.
Beijos.

2 comentários:

  1. Vc tm razão, temos muitos talentos em nosso país. O que falta mesmo o incentivo a leitura e, principalmente, a valorização do que é nosso! é justamente por isso que dou o meu total apoio a essa causa!!!

    Bjinhos!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia! Adoro conhecer novos autores nacionais e suas obras.
    Realmente há muito talento em nosso país, pena que a maioria dá preferência somente ao estrangeiro!
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim: