terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Espaço Literatura Nacional

Boa noite, meus queridos.

Hoje eu trago para vocês um livro que chamou muito minha atenção.
Não é nenhuma novidade dizer que sou fã de literatura fantástica, mas é impossível ler a sinopse e não querer ler o livro.

Apresento a vocês, ANJO NEGRO, da  Mallerey Cálgara


SINOPSE

Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?
Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início.
Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio.
Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas.
Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões.

Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:

“-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.”

Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.



Sobre a Autora:

Mallerey Cálgara nasceu em 1971 no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudou-se para Belo Horizonte.
É leitora voraz desde os cinco anos quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs. Aos seus nove anos, seu livro de cabeceira era O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, que considera ter marcado sua vida.
Cursou a faculdade de psicologia e acrescentou em sua lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participa de projetos ligados a proteção de animais e mantém em sua residência um abrigo para cães e gatos com sua filha. Possuidora de grande imaginação, foi incentivada pela família a colocar no papel suas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro, sendo este último sua primeira publicação.






Para conhecer mais sobre a obra e a autora:




 Não deixe de curtir a fan page do livro:


Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim: