quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Momento musical - O meu sim

"E eu quisera ser só eu
Quando o mundo era menor
E hoje eu sei
Que sou mais eu
Pra melhor ou pra pior

E eu vou seguindo
Alguns sinais
Que primeiro eu inverti
Mas quando puder olhar pra trás
Você vai brilhar ali

Perigo na esquina
Proibido parar
Antes de chegar a mim
Minha vida absurda
E a terra a girar
Quem escuta o meu sim?
Quem escuta o meu sim...

Quem sabe um dia
Eu lhe descrevo
Estes círculos que penso
Ao navegar por certos trevos
Em que os sonhos são mais densos

E às vezes alta madrugada
Ficam dúvidas com tudo
Talvez o fim seja nada
E a estrada seja tudo

Perigo na curva
Proibido parar
Antes de chegar a mim
Minha vida absurda
E a terra a girar
Quem escuta o meu sim?
Quem escuta o meu sim..."

Escolhi esta música por uma única frase: "Talvez o fim seja nada
E a estrada seja tudo "
É incrível como às vezes estamos tão determinado a alcançar um objetivo que não vemos o que se passa a nossa volta.
Não espere chegar lá para perceber o quão valiosa era sua estrada.
Tudo na vida é importante, principalmente os caminhos que nos levam onde queremos chegar. Às vezes eles podem ser tortuosos, mas são neles que aprendemos, que nos formamos.
Curta cada momento de sua estrada, porque se você chegar ao fim e perceber que ele não era nada, a estrada terá valido a pena.
Beijos e um ótimo dia para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim: