segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resultado da promoção

Primeiramente, eu quero agradecer a todos que participaram.
Foi muito difícil decidir as melhores, todos foram criativos.
Para aqueles que não ganharam, teremos mais promoção em breve, se eu aprender a usar o sortei-me (rs), será no facebook.
Parabéns aos ganhadores:



1º lugar:



"Nós somos guardiões de nós mesmos, até acreditarmos que há algo além."



Ariane Aranha


2º lugar:


''Abracem seu ciúme, sua ganancia, seu medo, GUARDIÕES, pois nesse mundo posso tornar seus maiores medos reais, aqui vocês não são mais que meus fantoches...''


Ruani Fernando


3º lugar:


“Os livros são os guardiões que permitem aos homens o acesso a humanidade.”


Henrique Oliveira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim: